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O maior evento Hard do Espírito Santo

classificação média é 3 de 5, com base em 150 votos, Avaliações

Faça sua inscrição 

Valor R$ 150,00 

Pagando antecipado R$ 90,00

Apenas 45 vagas

15 vagas por categoria

*A organização poderá abrir mais vagas caso ache necessário.

*A organização poderá alterar a categoria do piloto de acordo com seu nível técnico

Categorias:

GOLD = Voltada para pilotos com alto nível técnico.

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SILVER= Voltada para motocicletas nacionais e ou importada, nível técnico e físico médio.

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BRONZE= Voltada para motocicletas nacionais e ou importadas, nível técnico e físico básico.

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REGULAMENTO

É proibido qualquer auxilio durante o trajeto da prova.


Equipamentos obrigatórios durante a prova

- Capacete, óculos e/ou viseiras;

- Botas de couro Fabricadas para Enduro-motocross-Trial;

- Vestimentas apropriadas para a prática do esporte, como calça, camisas e luvas são obrigatórias;

- Não serão aceitos pilotos de bermuda, calça jeans e sem camisa.

A sugestão da ORGANIZAÇÃO é que todos os pilotos utilizem todos os equipamentos que julgarem necessários à sua segurança.

Fica a critério e responsabilidade de cada piloto a sua utilização.

Óculos podem ser retirados durante o percurso, a responsabilidade e risco são do piloto.

O piloto poderá ser examinado clinicamente antes, durante e após a competição, estando sujeito à desclassificação da Prova, caso negue-se ao exame.

As roupas devem estar limpas e em bom estado de conservação.

O não cumprimento destas regras poderá desclassificar o piloto.

PERCURSO

 

O percurso deverá ser marcado por setas indicativas de direção, sinal de confirmação de percurso, sinal de direção errada, tinta spray e bumpings;  

 

Os pilotos devem seguir as leis de trânsito, tal como limites de velocidades locais, quando passarem por ruas e estradas (logradouros), sob pena de PENALIZAÇÃO E/OU DESCLASSIFICAÇÃO;

RESPONSABILIDADE DOS PILOTOS

 

É dever de todos os pilotos manter o mais alto espírito desportivo para com os demais concorrentes, antes, durante e após a competição.

 

Respeitar todas as disposições constantes no presente Regulamento, bem como as disposições do Código Brasileiro de Motociclismo e Código Brasileiro de Trânsito.

 

A documentação do piloto / moto é de única e exclusiva responsabilidade do participante.

REPAROS E MANUTENÇÕES

Somente o próprio piloto poderá fazer manutenções em sua motocicleta em qualquer parte da prova, desde que não interfira no desenvolvimento da prova e não obstrua nenhum outro competidor.

 

É proibido receber ajuda de mecânicos durante a prova;

 

Troca de pneu durante a prova dever ser solicitada pelo piloto ao organizador.

 

O não cumprimento de qualquer destes itens descritos acima, acarretará em PENALIZAÇÃO ou DESCLASSIFICAÇÃO do piloto.

NÚMERO DO PILOTO

Eles devem estar posicionados na frente da moto e não podem ser cortados sem permissão da comissão de prova.

 

Somente os números fornecidos pela organização devem ser usados.

 

É de responsabilidade do competidor pedir à organização por um número reserva ou qualquer outro adesivo entregue pela organização, se este se tornar ilegível.

DESEMPATE

 

Será considerado vencedor o piloto que obtiver mais pontos;

 

O piloto que participou de mais etapas;

Equipamentos da motocicleta

 

Se solicitado pelo Diretor Técnico, todos os pilotos deverão se apresentar para o controle técnico.

 

A todo momento durante a competição, o piloto será responsável por manter sua motocicleta em conformidade com os regulamentos.

 

O piloto terá que usar a mesma motocicleta desde a largada do Prólogo, até o final da prova.

 

Os oficiais do evento poderão, a qualquer momento da competição, excluir um piloto cujo estado da estrutura de sua motocicleta possa constituir um perigo ao evento.

 

As motocicletas devem estar limpas e em bom estado de conservação para serem aprovadas no controle técnico.

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